quinta-feira, 23 de junho de 2011

Abrindo a caixa

Depois de muito relutar, cá estou cedendo mais uma vez ao universo virtual. Meu mundo é de papel e caneta. De lápis de cor. Teclo com um dedo só. Mas escrevo. Por isso decidi entrar. Por elas e não por mim. Minhas palavras voam e querem voar mais longe. Que venham! Que voem! Minha gaveta ficou pequena. Meus cadernos amarelados. Agora estou aqui. Vamos gastar este teclado. Amanhã comprarei um moleskine, só pra não me perder de mim.

Um comentário:

  1. Dig, que alegria!!! Bem-vinda amiga! É mais uma forma de estarmos mais próximas, de eu saber de você, já que você voou tão longe ;o) Eu ainda me divido, escrevo aqui http://taysrocha.blogspot.com/ e ainda muito no papel, nunca abandonei esse antigo hábito. Hoje ainda estava relendo um post onde eu dizia que desde a adolescência eu guardava coisas nas agendas, papéis de bombom, ingressos de cinema, palito de sorvete... e pensei em vc na hora, porque lembrei dos teus também, os mais gordinhos... heheheh. Só pode ser pensamento sincronizado! Época boa, deu saudade, muita saudade! Tenho acompanhado teu trabalho e vc está cada vez mais linda e eu torcendo sempre e sempre. Agora vamos nos falando por aqui também, oba!!! \o/ Beijocas ♥

    ResponderExcluir